Negociando com operadoras e comprometendo sua margem de lucro.
2
Fazendo promoções nas OTAs sem um objetivo claro.
3
Dando atenção a demandas operacionais e esquecendo de vender seus diferenciais competitivos.
Se você quer transformar 2025 no ano MAIS LUCRATIVO do seu hotel, é preciso INVESTIR seu tempo em:
Performance de vendas por canal
Análise de concorrentes
Estrutura de vendas
Treinamento de vendas
Estratégia de marketing
Análise de público comprador
Chegou a hora de mudar essa realidade!
Participe da Masterclass: o planejamento definitivo para 2025: Marketing Hoteleiro, Gestão de Receita e Vendas Diretas
Com ferramentas práticas, testadas e eficientes, você vai criar o SEU plano ideal para:
Maximizar receitas.
Criar uma estrutura de vendas que vai te fazer bater meta todos os meses.
Gerar demanda previsível e diminuir as comissões por meio do Marketing de performance.
Quem vai te ajudar nesse processo?
MENTORES CONFIRMADOS
Caio Santos
Especialista em vendas focado em centrais de reservas
Com + de 500 profissionais impactados, ele vai garantir que depois dessa pauta, sua central de reservas se transforme em uma máquina de vendas!
Gabriela Freire
Fundadora da EasyRev, expert em inteligência de dados e revenue management.
Com mais de 10 anos de experiência, a especialista em gestão de receitas já gerou mais de R$ 238 milhões em vendas para seus clientes.
Lucas Cabral
CEO da Tag Operation, especialista em marketing hoteleiro.
Com +15 milhões gerados em vendas diretas online para hotéis em 2024, Lucas Cabral vai te entregar tudo que você precisa para aumentar suas reservas diretas online.
Juntos, mostraremos como você pode:
Planejar metas claras para 2025.
Aumentar sua visibilidade nos canais online.
Precificar com precisão.
Desenvolver um plano de marketing poderoso.
Estabelecer métricas e análises para vendas diretas.
Utilizar ferramentas eficientes para potencializar suas vendas no WhatsApp.
Depois dessa Masterclass, você vai:
Ter em mãos ferramentas funcionais para transformar seus processos.
Ganhar clareza sobre foco e métricas de sucesso.
Criar uma rotina que prioriza o que é realmente relevante: VENDAS.
Estabelecer um método eficaz para crescimento de resultados.